16 de jul. de 2010

LÉIA - A LOUCA (parte 2)

Léia chegou de fato atrasada ao evento no hotel Guttshein, mas ela não ia desfilar apenas ia representar a loja que trabalhava no tal acontecimento social. Chegando lá deparou-se com uma horda de fotógrafos na porta do hotel e algumas sub-celebridades acotovelando-se por 1 minuto de atenção. Na verdade os 15 minutos de Andy foram reduzidos para míseros 60 segundos de fama. Hoje em dia a manchete daquela famosa- (e já esquecida ex bbb) tomando sol sem a parte de cima do biquíni em alguma praia da moda no Rio será esquecida tão rapidamente como a manchete da pessoa que morreu esquartejada em 247 pedaços e atirada aos tubarões em um ritual macabro numa remota praia em Perere de Norte semana passada. Simplesmente as pessoas não consomem a informação, elas engolem e trituram e no dia seguinte acordam com uma belíssima amnésia. Não lembramos em quem votamos, nem da novela que acabou...somos da cultura do já foi, do delivery, das refeições prontas e do Nissin Miojo. Léia só precisava de 5 minutos ao lado de Gisele, conversar com ela, dizer o quanto ela havia se esforçado para ser magra e linda. Infelizmente Lyss..ops Léia não teve acesso ao camarim de Gi porque os 6 parrudos seguranças impediam qualquer aproximação dos engraçadinhos(as) que ousassem aproximar-se da estrela do evento. Léia teve que contentar-se com um banquinho de madeira próximo ao banheiro do anexo ao lado do salão principal. Lyss parecia estar em transe vendo passar em volta dela grandes personalidades como aquele cantor que havia a pouco tempo se revelado ao mundo e saído do apertado armário, como a atriz que escandalizou os jornais dizendo que estava grávida do marido da melhor amiga, ou da ex bbb que tinha vendido o quitinete para poder pagar a “fantasia”( 1 dúzia de penas e uns cristaiszinhos Swarovisks), ou do boy band que deu uma entrevista bombástica falando que era viciado em cocaine e iria posar nu. Lyss se sentia especial por estar entre os mais mais da cidade. Justo ela aquela menina pobre e sem futuro estava vendo de pertinho seus ídolos e ainda por cima estava no mesmo prédio que sua diva-mor Gisele. Lyz sentia uma certa fraqueza, era muita emoção ver tantos famosos no mesmo ambiente que ela.Léia entrou no banheiro para retocar a make-up e deparou-se com uma necessaire chique de couro com a inscrição RitaWeiss e ela quase desmaiou quando percebeu que aquela nécessaire poderia ser sua porta de entrada para o mundo das celebridades.RitaWeiss era nada mais,nada menos que uma grande consultora de moda e sócia da agência Diamond Girls e poderia torná-la modelo de fato. Nossaaaa, Rita parecia tão simpática quando dava entrevistas, abraçava as celebridades, ia aos grandes eventos do Brasil e exterior e Lys viu nessa situação uma chance incrível de se tornar também uma modelo famosa e poder fazer parte dos chiques e famosos. Lèia pensou com seus botõezinhos “Posso ser amiga dela e ela me tornará enfim uma modelo badalada e concorida como as famosas que tanto admiro”. Lyz Léia sei lá( ando meio confuso com o verdadeiro nome da nossa protagonista) pegou a nécessaire com todo cuidado e rumou ao encontro de platéia vip, com certeza Rita estaria lá. Passou por um corredor cumprido e viu Rita envolvida em um animado papo com 2 fotógrafos e algumas modelos, então Léia num ímpeto de coragem dirigiu-se ao grupo:

(Léia) – Dá licença Rita eu gostaria de falar com você

Rita – Virou para trás e lançou um olhar gélido a Léia

(Léia) – Não queria incomodá-la mas eu sou superfâ da senhora...

(Rita) – Querida deve haver algum equívoco mas eu não a conheço e não sei se percebeu mas estou um pouco ocupada com meus amigos

(Léia) – È só um minutinho, sabe, é que eu queria dizer que eu sou modelo e gostaria de uma chance de ser avaliada por uma grande agência entende?

(Rita) – Hahahahahahahhha...querida você não tem espelho? Você me interrompe para me dizer uma sandice dessas? Você é gorda,feia e tem uma pele horrível....quem contrataria você?
( Neste momento todo o grupo ria descaradamente)

Uma das modelos que também estava no grupo resolveu falar:

(Nina) – Minha filha, jurava que você era copeira do evento, você não é modelo, não tem altura e nem classe de modelo. De repente pode até ser vendedora de loja mas modelo never honey.

(Rita) – Acho que ocupou demais nosso tempo não é mesmo, queridaaa?

( O grupo voltou a rir novamente)

Léia saiu cabisbaixa dali, não entregou a nécessaire e pensou decidida: “Ainda vão ouvir falar muito de mim, podem ter certeza disso”.


(continua...)

13 comentários:

  1. Ai já passei por isso. Por isso não fui um colírio capricho... hehehe, deixa eu com as minhas neuroses... adorei a segunda parte, senti uma pontinha daquele seriado de celebridades da globo, adorei as ironias sociais nas entrelinhas e a amnésia linda que sofremos... muito atual, parabéns, agora quero ler a vingança ao estilo novela mexicana heim rsrs, uhuulll!!!! Adoro! Bjuuu, bom findi!

    ResponderExcluir
  2. E a "bela" Léia, Lyss...foi alvo de deboche...mas deixa ela mostrar ao mundo do que ela é capaz...será?

    Boa meu querido.

    E.T. Comentei na primeira parte da Léia a Louca, ok?

    Beijos meu querido e um delicioso final de semana.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkk tb quero ver a vingança bem ao estilo dramalhão mexicano ... kkkkkkkkkkk

    mais uma vez fica aqui o registro ... os meninos da blogsville estão se revelando excelentes contistas ... o menino Edilson é um deles ...

    agradeço a sua generosidade em carinhos e afagos lá no blog ...

    bjux queridão

    ;-)

    ResponderExcluir
  4. Léia tem que morrer e nascer de novo. Mas antes disso tem que assombrar muita gente. Voto por uma continuação estilo "A viagem" hahahahahah

    Abração

    ResponderExcluir
  5. Fiquei curioso de saber a continuação. Será que ela será manchete?! rssr

    Abraço!

    ResponderExcluir
  6. Tá maluco! Ontem eu vi uma situação parecida acontecer... essa coisa de mundo de modelo é muito bizarra, maluca, e nonsense...

    Beijos Edilson!

    ResponderExcluir
  7. Queridos:

    Renato - Infelizmente a mundo está cheia de "Léias" meninas sem noção nenhuma em busca da fama e sucesso a qualquer preço. Vamos esperar pela continuação da estória dela...rs. Linda semana e obrigado teu carinho de sempre. Abraços

    Majoli - Pois é, a estória começou tímida e agora está ganhando novos adeptos, vamos ver aonde vai parar toda esta loucura de Léia...rs
    Linda semanaaaaaa....beijoooooooo.

    Paulo - Então menino,até eu estou surpreso com essa minha nova faceta...hahahahah. Tô adorando a Léia(já criei um certo carinho por ela). Linda semana e obrigado você por prestigiar sempre o meu blog com carinho e incentivo.Abraço forte.

    Serginho - Tadinha da Léia, então você quer que ela vire fantasma? kakakakaka. Vou pensar no teu caso, mas por enquanto tem fortes emoções a caminho, espere e verás..rs. Linda semana...abraços.

    Três Egos - Acompanha a estória que saberá o desfecho..rs Só posso adiantar que tem muita coisa para acontecer. Linda semana...abraços.

    Lobo - As "Léias" estão soltas por aí,a sociedade que vivemos está cheinha de gente sem noção e escrúpulos. C'est la vie(rs). Linda semana...abraços.

    ResponderExcluir
  8. GALERA DANDO INÍCIO A UMA SÉRIE DE ENTREVISTAS QUE PRETENDO REALIZAR, ESTA NOITE POSTAREI UMA ENTREVISTA COM RULEANDSON DO CARMO DO BLOG EU SÓ QUERIA UM CAFÉ...NÃO PERCAM


    BEIJOSSSS.

    ResponderExcluir
  9. Uhuuuulll, mal posso esperar para ver :D adoro essas interações, dá p conhecer muita gente bacana!!! ansioso mode on (aprendi a essa expressão em blogsville hehehe) bjuuu!

    ResponderExcluir
  10. Queridos:

    Chiara - obrigado, querida, por sua visita. Espero que fique fã de carteirinha (rs). Mais tarde, começo a postar a 1ª de uma série de entrevistas. Bjs e linda semana.

    Renato - que bom que vc está curtindo a saga de Léia. Estou brincando de contista e sabe q estou gostando? Linda semana e obrigado pelo carinho de sempre.

    ResponderExcluir
  11. ai meuuu, q dó da léiaa, tadnha, cada fora q dava pra ir à lua e se aposentar por lá! =/
    espero q ela tenha mais sorte da p´roxima.

    ResponderExcluir
  12. Afff!

    Quem ri por último sempre ri mais gostoso...

    Meu querido, muito boa sua história, até que enfim vim te ler... hehe

    Beijo, beijo!
    She

    ResponderExcluir

O Lua agradece sua visita, volte sempre.