23 de jul. de 2010

LÉIA - SONHANDO COM A FAMA (PARTE 3)

Léia ainda bastante abalada pela humilhação que sofrera começa a chorar no meio do corredor que dá acesso ao desfile e um homem grisalho bem apessoado que acompanha a cena resolve intervir:
Homem – Desculpe lhe abordar, mas posso saber por que uma mulher tão encantadora está chorando?
(Léia ouvindo tal frase para de chorar quase como mágica)
Léia – Estou com uns probleminhas, mas já estão passando.Sinto-me bem melhor. (sorri de forma quase cínica)
Homem – Me chamo Guilherme e a senhorita?
Léia – Me chamo Lys e você?
Léia – Nós já nos conhecemos?
Homem – Provavelmente não, jamais me esqueceria de um rosto tão delicado como o seu (o homem sorri)
Léia – Obrigada ( ela sorri meio sem jeito)
Guilherme – Você não vai assistir ao desfile? Está quase começando.
Léia – Na verdade, estava pensando em ir embora, estou com um pouquinho de dor de cabeça...
Guilherme – Que pena, achei que pudesse me acompanhar estou com 2 entradas para a área vip
( a palavra VIP ressoou no ouvido de Léia como música)
Léia – Bem, já que você insiste, lhe farei cia, mas apenas porque é um homem muito educado ( e sorri novamente pra ele)
Guilherme suavemente passa a mão em volta do ombro de Léia que não oferece dificuldade nenhuma.
Léia – O que você faz?
Guilherme – Sou scouter de modelos
Léia – Jura? Você seleciona modelos para que agência?
Guilherme – Para a Diamond Girls.
Léia – Nossa, que bacana. Eu sempre sonhei em fazer parte dessa agência.
Guilherme – Só depende de você
( O alto-falante anuncia que o desfile começará dentro de 30 minutos)
O frenesi do povo da moda é intenso, modernetes, celebridades, sub-celebridades e artistas começam a acomodar-se em seus assentos. Os garçons servem champanhe de forma frenética. Léia e Guilherme conversam de forma animada e cada vez mais próxima, depois da 4 taça de champanhe, parecem velhos conhecidos. Guilherme aproveita-se da situação para passar os braços em volta da cintura de Léia que acena com a cabeça em sinal de aprovação. Em algum momento antes das luzes apagarem-se o olhar de Léia cruza com o de Rita Weiss. Léia sorri e pensa em voz baixa; “Você me paga sua bruxa”.
O desfile começa, as luzes apagam-se e a passarela apenas é iluminada pelo um canhão de luz que ilumina as modelos. No término do desfile todos aplaudem com entusiasmo as modelos e em especial Gisele. Léia um pouco tonta, apóia sua cabeça no ombro de Guilherme - que dá um suave aperto na cintura de Léia.
Guilherme – Vamos embora mocinha? Que tal irmos até meu apê tratar de sua contratação?
Léia – No seu apê? Contratos não são assinados no escritório da agência?
Guilherme – A questão é que estou de férias do escritório, mas posso mandar uma proposta para a agencia do meu notebook.
(Léia olha de maneira desconfiada para aquele homem que até 1 hora atrás era um total estranho, mas resolve aceitar o pedido dele, afinal não é todo dia que um scouter da Diamond Girls cai de para-quedas em seu terreiro).
Chegando no apartamento (apertamento) de Guilherme, o mesmo lhe oferece uma dose de whisky e Léia recusa a bebida ( Léia pensa em voz baixa – este cara pode achar que sou idiota mas quem me garante que ele não quer me drogar e abusar de mim)
Guilherme liga seu notebook e abre uma tela da página da agência, preenche alguns dados de Léia e diz que a mesma que mandou um pedido de avaliação. Léia não contendo-se abraça de forma carinhosa o homem que resolveu lhe ajudar a realizar seu sonho de menina. Guilherme desliga o notebook e abraçando Léia com força a leva para seu quarto. Léia pensa em voz baixa (“tudo tem seu preço, né?”)

(continua)

8 comentários:

  1. Cara, amando muuuuito Léia!

    quero mais, quero mais.

    Bom final de semana!!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu leio isso, e só lembro das coisas que vi num casting dias atrás...

    Tem que ser muito doido para embarcar numa dessas XD.

    Beijos Edilson!

    ResponderExcluir
  3. Geeeente, vou ficar chorando no corredor que dá acesso ao desfile também para ver se aparece esse príncipe, hehe, claro que minha beleza não é de Léia... rs. Adorei, claro que estava torcendo para ela se dar mal no começo e ainda fica uma pontinha de inveja, mas tudo bem então, ela vai literalmente pagar bem para esse xuxexxo neah? Quero detalhes! hehehe! Bjuu!

    ResponderExcluir
  4. esse cara devia ta MUITO a perigo!

    ResponderExcluir
  5. para mim a grande oportunidade de Léia foi ir parar na cama de Guilherme ... se rolar um emprego já é juros ... rs

    danada esta Léia eim?

    adorando a saga de GISELE

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir
  6. Que bacana a estória da Lys.
    Sempre buscamos por uma história que retrate a vida real.
    Impressionante a forma como vc consegue sincronizar as idéias e manter o leitor atento..
    Aguardemos o próximo episódio.
    Abração querido!

    ResponderExcluir
  7. Queridos:

    Rodrigo - Que bom que você está acompanhando a saga de Léia. Linda semana e um grande abraço.

    Lobo - O mundo está cheio de gente louca, que não mede esforços para atingir seus objetivos, nem que pra isso seja preciso vender a alma ao diabo...rs Linda semana... abraços.

    Renato - Você viu que tá todo mundo animado com a Léia? As pessoas estão na expectativa para saber o que acontecerá a nossa protagonista...hehehe. Linda semana... abraços.

    Serginho - A Léia é bonita e usa a beleza à favor dela...rs. Linda semana... abraços.

    Paulo - Pois então menino, o pessoal tá começando a se afeiçoar por ela. Linda semana.. abraços

    BL4M - Obrigado pela visita, vou visitá-lo,ok? Abraços e linda semana.

    Tiago - Que bom que você está curtindo a saga de Leía, vamos ver o que acontece daqui pra frente então...rs Linda semana... abraços.

    ResponderExcluir
  8. hahahaha muito bom!

    Bjo, bjo!
    She

    ResponderExcluir

O Lua agradece sua visita, volte sempre.